UPA de Guarabira passa a contar com posto de vigilância armada

A equipe garantirá a segurança de pacientes e colaboradores, além de salvaguardar o patrimônio da unidade de saúde.

A partir desta terça-feira (29) a Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira passará a contar com um posto de segurança armada 24 horas. A equipe garantirá a segurança de pacientes e colaboradores, além de salvaguardar o patrimônio da unidade de saúde.

O contrato foi assinado no último dia 10 de julho e pela diretora-geral da unidade, Thaisa Cardeal, que destacou que a iniciativa vem para contribuir ainda mais com a excelência nos atendimentos e garantir a todos um ambiente protegido.

“Iniciamos o processo para contratação na UPA Guarabira com a intenção de ampliar a segurança patrimonial e dos usuários da nossa unidade de saúde, nós funcionamos 24 horas por dia, sete dias por semana, e contamos que com a implementação de uma guarda armada possamos ficar mais seguros e tranquilos no desempenho de nossas atividades, para melhor atender a população de Guarabira”, declarou a diretora.

A Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira atende uma região composta por 24 municípios polarizados por Guarabira sendo a única referência em atendimento pediátrico do Brejo e conta com uma média 4 mil atendimentos mensais.

Comunicação UPA Guarabira

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Defensoria recomenda a retirada de publicidade de ‘Jogo do Tigrinho’ em ônibus de Campina Grande

Justiça Eleitoral acata parecer do Ministério Público e concede registro de candidatura a Célio Alves

MPE se manifesta por deferimento do Registro de Candidatura de Célio Alves para vereador em Guarabira